sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Novo caminho Informativo Junho de 2009

Quando resolvemos firmemente fazermos aquilo que Cristo nos ordena nada mais vale que o cumprir.
Nesse momento estou vivendo um novo. Como muitos sabem, já estou há muito tempo como missionária de tempo integral. E a cada dia agradeço a Deus por esse privilégio. Por ter sido escolhida e ter tido coragem pra aceitar o desafio. Ver Deus me usando e cumprindo em mim os seus sonhos é realmente sensacional. Poder fazer parte dos que deixaram a sua casa por amor. É a manifestação da graça de Deus. Quando posso ver pessoas que por muito tempo acreditaram em deuses que não faziam nada por eles. E hoje estão confessando Jesus como o seu único e suficiente salvador e no final de tudo, essas pessoas me agradecem por apresentá-las o amor, a vida e salvação. Isso pra mim é um milagre, pois Ele me usa.
A verdade é que sempre que aceitarmos o desafio, Deus estará junto conosco e em meio a tudo Ele nos fará vencedores.
Bem, meus queridos amigos o que gostaria de compartilhar é esse novo desafio. Fiz alguns planos depois do meu retorno ao Brasil, mas sempre deixei Deus livre pra mudar tudo. Estaria retornado pra África em janeiro desse ano, porém, a nova direção que estou tendo é de permanecer por um tempo no Brasil pra fazer faculdade. Existe uma grande necessidade da realização de estudos e de uma formação para que seja cumprida aquilo que está nos meus próximos objetivos. No tempo que permaneci em Guiné-Bissau vi inúmeras necessidades e uma delas é de comunicação. E por isso vou estudar comunicação social (Jornalismo). Terei um grande desafio também na área financeira, pois, quero estudar em uma faculdade particular que a mesma custa 430 reais e o porquê de querer particular é pelo tempo. Tenho orado por uma bolsa ou desconto, pois quero permanecer nas minhas atividades como: servindo a igreja e estabelecendo projetos missionários. Com isso amigos são grandes os desafios e gostaria de continuar encorajando você a investir na minha vida. As suas orações, seus conselhos, as suas finanças.
Quero agradecer todos que fazem parte disso. Eu sei que esse tempo novo vai me proporcionar conhecimento e treinamento pra servir ainda melhor o meu Senhor. Muito Obrigada!!!!!!!
Orem: Pela minha adaptação. Pelo meu tempo em família. Pelos estudos, a preparação pro vestibular. Pelo trabalho com a igreja, tem um desafio de implantar uma nova igreja. Pelas minhas finanças.


O Deus do impossível.
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer.

Contatos:
E-mail: leudypaz@hotmail.com, http://leudypaz.blogspot.com/
Banco do Brasil Conta poupança 71548-4 Ag 0250-x Leudy Rodrigues da Paz.


Com Carinho! Leudy Paz

Nenhum comentário: