quinta-feira, 13 de novembro de 2008

A bondade do PAI 29 de dezembro de 2006
O meu coração anseia pelo o bem que existe em Deus Nesses últimos dias. A minha vida tem sido milhões de pensamentos. Não sei como definir ou explicar tudo isso, mas penso que viver em Deus é o melhor. Quando estava doente e sentindo dor sem saber o que fazer. A única coisa que me vinha na mente era... Que, deveria pensar no grande prazer de poder sentir aquela dor. É incrível e para muitos é maluco de mais e também indefinido a sensação de sentir dor por amor. Amor que não se pode explicar. E que as palavras ficaram perdidas no ato de tentar descrever e dizer como é esse amor. Amor que constrói e redefine a existência humana e lógica do ser. O ser que começou na mente do mais perfeito criador. Ele começou com algumas idéias, e deve ter pensado em mil maneiras em com começar o mais belo da sua criação. Algo bem criativo, veio na sua mente, e ele com sua inspiração divina trouxeram a existência. A criatura tão esperada, com todos os detalhes e curvas, e por dentro algo que arde e se movimenta é a vida, a vida consciente do puro ato de vir ao mundo e começar a sonhar e viver. Eu sou sua criação tão almejada. No mais intimo do criador existi a maior expectativa. A de ver sua criação desenvolvendo o começo de tudo. Os sonhos do criador. Quando ele deu o primeiro passo, ele se sentiu inspirado e desejoso de fazer o que nem um outro havia pensado, na verdade ele é o próprio pensamento em si. O que governa o universo de uma maneira espetacular e dominadora. O que gera a vida e que encintava a criação a manifestar o poder vindo do mais alto. O poder que é graça, alegria, vida, sonhos, metas, desejo, realidades, expectativas, mansidão, coração insanável, mente pura, coragem, ousadia, forca, e o maior de todos o AMOR: Hoje estou sendo levada a um querer, e um desejar de viver o que pra mim é grandioso e cheio de particularidades e encantamentos, que não se pode imaginar com uma convicção de certeza e verdade. Deixei tudo, por tudo. O senhor é TUDO e esta acima de tudo e é dessa maneira que compreendo o grandioso EU SOU. O meu chamado e pra levar os que não são pra que sejam algo, e façam parte do mais emocionante posicionamento, o de filho do grande criador e o de súdito do grande EU SOU. A minha expectativa hoje, é o de fazer os desejos maiores se cumprirem em mim. A fonte de vida vem do alto. A vida que nos faz sentir o mais belo prazer o de ser parte. As nações clamam, gritam, sentem dor, procuram, estão desesperados... E a pergunta é... O que fazer?E o que arde em mim agora, é o sentimento de conquistar. Não é tão fácil, mas é encantador sonhar. Foi assim no começo. O sonho começou e a existência veio a acontecer. Quero ir para onde GRANDE mandar e fazer o que é possível pra mim. E cumprir o possível para o verdadeiro merecedor. Eu gostaria de te desejar um ano de 2007 cheio de felicidades, e pode ter a certeza que, independente, de onde, de como ou com o que? A felicidade vira quando você deixar Deus te surpreender!A você meu amigo obrigada! Pela a maneira como vc faz parte, parte do meu serviço... E um prazer pra mim ter pessoas como vc!DEUS FAZ!!!!!!

Nenhum comentário: